A TecBan, gestora do Banco24Horas, anuncia uma nova solução de mídia digital para os terminais da marca que começa a ser utilizada a partir deste mês de julho. O Mídia Banco24Horas vem posicionando telas acima dos caixas eletrônicos para oferecer 17 horas de programação diária, entre às 6h e 23h.
O objetivo é promover comunicação com diferentes perfis de público e alcançar locais onde não há a presença de outras mídias out of home. A TecBan deve iniciar o projeto em 2 mil caixas eletrônicos nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte. No total, a empresa conta com mais de 23 mil terminais em todo o Brasil. De acordo com a empresa, mais de 10 milhões de pessoas usam diariamente os caixas eletrônicos do Banco24Horas.
“Os anúncios podem ser segmentados por estabelecimento, perfil demográfico e localização – cidade, bairro e rua. É um canal extremamente dinâmico e oferece a possibilidade de divulgar desde curiosidades e eventos, até entretenimento premium”, explica Thais Passarella, gerente executiva de marketing, marca e comunicação da TecBan.
Por PROPMARK