AdoroCinema e Universal Pictures apresentam formato de publicidade

(Crédito: Reprodução)

A vertical de filmes e séries AdoroCinema está lançando o Movie Impact, formato de publicidade para a indústria do cinema e do mercado audiovisual. O produto, que já existe na Webedia (proprietária do AdoroCinema) na França, prevê uma entrega de aproximadamente 10 milhões de impressões no período de uma semana de veiculação.

Iniciativa utiliza o trailer como principal elemento de campanhas de divulgação de filmes e séries, e pode ser usado em diferentes momentos da campanha. Além de oferecer oito tipos de entrega, ele impacta os usuários ao longo da navegação pelo site, por conteúdos nativos, trailer e ficha do filme. O formato foi implementado no Brasil para promover o filme “A Morte Te Dá Parabéns 2”, da Universal Pictures.

Para Antoine Clauzel, diretor-geral da Webedia Movies, o Movie Impact traz uma solução para alcançar os potenciais movies goers com assertividade e força. “Estamos muito felizes de trazer este produto para o Brasil. A integração nativa do trailer garante que a transmissão da mensagem final aconteça de uma forma natural e exclusiva. Os resultados na Europa tem sido incríveis para os produtores e distribuidores, temos certeza que aqui no Brasil o sucesso será o mesmo, começando com o filme “A morte te dá parabéns 2”, afirma.

Em Propmark

COMPARTILHAR