Prêmio Centro América de Criação Publicitária abre inscrições nesta quarta-feira (1º)

O 26º Prêmio Centro América de Criação Publicitária abriu as inscrições nesta quarta-feira (1º). Os interessados podem se cadastrar até o dia 15 de março no site do evento. São premiados trabalhos nas categorias de TV, rádio, internet e acadêmica, voltada para estudantes desde o primeiro semestre do curso de publicidade e propaganda.

O Prêmio Centro América de Criação Publicitária é o maior prêmio de publicidade do Centro-Oeste.

O concurso premia os melhores trabalhos da criação publicitária Mato-Grossense veiculados na TV Centro AméricaCentro América FM e nos portais g1 Mato Grosso e ge.

O prêmio tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais..

Ao longo dos anos a premiação rendeu frutos, estabelecendo um novo patamar para os intervalos comerciais em Mato Grosso.

As categorias do Prêmio Centro América de Criação Publicitária são:

TV

  • Institucional
  • Varejo
  • Interior
  • Órgãos Públicos, Serviço Social Autônomo, Autarquias e Economia Mista

Rádio

  • Jingle
  • Spot

Internet

Acadêmica – voltada aos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda.

O tema de campanha para a categoria acadêmica deste ano é: “Institucional Entidade Filantrópica”. O tema propõe aos universitários para que eles criem peças publicitarias para instituições, ONGs, etc. Os materiais devem destacar o trabalho das instituições e incentivar os cidadãos a ajudar as instituições selecionadas.

Fonte: G1

COMPARTILHAR