Nova Economia Digital é o tema central do Expo Fórum Digitalks 2019

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Transamerica Expo Center, terá mais de 180 palestrantes, 120 expositores e mais de 110 horas de conteúdo

 Sucesso crescente de público, o Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, está na sua 10ª edição com a expectativa de bater um novo recorde. Se em 2018 recebeu 4.200 pessoas, este ano a meta é superar 6.000 profissionais de comunicação, marketing e negócios.

 O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Transamerica Expo, em São Paulo, e terá mais de 180 palestrantes, 5 auditórios simultâneos, cerca de 120 expositores, além de 20 atividades diferenciadas que resultam em mais de 110 horas de conteúdo.

 Num mercado tão dinâmico, o tema deste ano gira em torno da Nova Economia Digital. “Em 2018, trabalhamos a Era da Experiência e a Transformação Digital no mercado nos últimos dois anos. Compreendemos que o termo ‘transformar’ agora faz parte da construção de uma nova economia digital e nosso desafio será introduzir novos conceitos, que estão sendo apresentados no dia a dia”, declara Gabriela Manzini, curadora do evento e Head de Conteúdo do Digitalks.

O Expo Fórum segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa e proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Nos dois dias do evento, o público terá acesso à Feira de Negócios, com mais de 100 empresas com soluções inovadoras para auxiliar diferentes segmentos, Keynotes de destaque no mercado para debater tendências sobre Marketing, Negócios e Digital, Mentoria exclusiva para CMOs, agências e pequenas e médias empresas, Workshops, Startup Square, um espaço exclusivo com soluções inovadoras do cenário digital, e o Prêmio Digitalks que reconhece os profissionais de destaque na atualidade.

Para validar o Expo, nada como saber a opinião de quem conhece o evento, como Mirko Mayeroff, da DigitalDINOS. “Participei de praticamente de todas as edições e fica claro o quanto de informação, cases, novidades e conteúdo diferenciado esse evento pôde proporcionar. E digo isso tendo apoiado o evento em várias oportunidades, tanto com conteúdo, como patrocinando, fazendo curadoria ou palestrando. O Expo é uma das melhores chances de acompanhar tendências, entender (discutir e avaliar) as novidades e de se relacionar com os melhores profissionais do mercado digital”, declara Mirko.

“É um grande prazer ser parceira do Digitalks desde a sua origem, pois a Plataforma Digitalks exerce um papel fundamental no fomento e desenvolvimento do Marketing Digital no Brasil –ela desempenha não apenas o papel de educação do mercado, mas também, e principalmente, funciona como um hub para a cadeia (fornecedores de soluções + profissionais + empresas) alavancando negócios”, esclarece Martha Gabriel, PHD, Consultora, Autora best-seller e palestrante.

Indagado sobre o Expo, Fred Rocha, consultor especialista em varejo, diz que marketing não é só digital, marketing é tudo. “Se você quer vender mais hoje você tem que entender de marketing, estudar mercado, aprender a colocar valor nos produtos, vender e ter lucro. O Expo movimenta bem o mercado de marketing e conta com a presença de pessoas inspiradoras, técnicas e ferramentas importantes para colocarmos no dia a dia das nossas empresas, seja varejo ou indústria. Uma ótima oportunidade para se atualizar, imperdível para qualquer pessoa que quiser vender mais”, esclarece Fred.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de diversas atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Em 10 anos, realizou eventos, fóruns e meetings em todas as capitais do Brasil e contou com a edição internacional, o Expo Fórum Digitalks Portugal 2019.

Serviço – Expo Fórum Digitalks

Data: 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira)

Horário: das 9h às 18h

Público: Profissionais de comunicação, marketing e negócios

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Investimento: R$ 550,00 por pessoa (lote válido até 13/05)

COMPARTILHAR