Globo ri de si mesma em novo quadro do Fantástico

Reprodução/Globo

O Fantástico encerrou a edição deste domingo (20) com a apresentação de um novo quadro intitulado “Isso a Globo não mostra”. Num tom humorístico ácido e se fazendo valer do estilo “Tá no ar: a TV na TV”, a emissora trouxe diversas passagens cômicas, erros de gravação e curiosidades de suas atrações.

O VT de cinco minutos, com edição ágil e cômica, explorou erros da Ana Maria Braga, situações com Zeca Camargo, jornalista Ana Paula Araújo, além de brincar com a entrevista de Galvão Bueno no “Conversa com Bial”.

A novela “O Sétimo Guardião”, o musical “The Voice” e a atriz Susana Vieira também entraram na brincadeira. O quadro carregou nas críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), ao citar o imbróglio do político envolvendo possíveis movimentações atípicas detectadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) em sua conta.

A Globo brincou ainda com a famosa morte de Odete Roitman. A recriação do assassinato, fez referência a um liquidificador (referência à fala do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que afirmou, na semana passada, que a posse de arma em casa representa tanto risco para uma criança tanto quanto um liquidificador).

A criação de “Isso a Globo não mostra” é de Celio Porto, Diego Tavares, Eduardo Rios, Guilherme Sousa, Luana Guimarães e Rodolpho Rodrigo. Redação final de Leonardo Lanna, da equipe do “Tá no Ar” e do site “Sensacionalista”.

 A princípio, o quadro será apresentado por quatro domingos e é encabeçado por Marcius Melhem, que sugeriu o piloto ao dominical. O especial é parte de um projeto criado para a GloboPlay, que não foi realizado. Confira a seguir:

 

Aprendendo a rir de si mesmo

Na semana passada, a emissora dividiu opiniões ao recriar o  meme “engomadinho” no Globo Esporte São Paulo. O apresentador Ivan Moré e o ex-jogador Paulo Nunes se vestiram com camisa, bermuda e sapato na intenção de brincar com o comentarista Caio Ribeiro, no retorno das suas férias.

 “O nosso ursinho de pelúcia está de volta. Este figurino é uma homenagem a você”, brincou Moré ao vivo. “Eu uso essa roupa no meu dia a dia, é isso que você quer dizer?”, questionou Ribeiro. O público comentou a cena nas redes socias.

Por PROPMARK publicado em 21 de janeiro, 2019

 

 

COMPARTILHAR