FENAPRO realiza nova edição do FenapróUniversitário

  • Com o tema “Publicidade: as novas demandas do mercado publicitário”, o concurso, destina-se a estudantes de publicidade e propaganda de todo Brasil, e inscrições vão até o dia 19 de novembro
  • A campanha escolhida será premiada e veiculada nacionalmente no Dia Mundial da Propaganda, celebrado em 04 de dezembro

O FenapróUniversitário, concurso destinado a estudantes de Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing de todo o Brasil, realizado há oito anos pelo Sistema SINAPRO/FENAPRO, terá mais uma edição em 2021. A iniciativa tem como objetivo descobrir talentos que ainda estão nas universidades e valorizar os profissionais da propaganda, e as inscrições já estão abertas.

“O FenapróUniversitário é um estímulo aos jovens estudantes para colocarem em prática os conhecimentos e teorias que estão aprendendo e adquirindo nas universidades, além de aproximar ainda mais o Sistema SINAPRO/FENAPRO da academia”, destaca Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

Segundo a Presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, que está coordenando esse projeto, esta é uma iniciativa de valorização dos estudantes e uma oportunidade de conhecer o que eles pensam sobre o exercício da atividade publicitária.

Para participar desta nova edição do concurso, os estudantes devem se inscrever e criar uma campanha com o tema: “Publicidade: as novas demandas do mercado publicitário”.

Cada trabalho inscrito deverá contar com a atuação de dois estudantes – um redator e um diretor de arte -, sob a supervisão de um professor orientador, e deverá atender o briefing proposto. O concurso terá duas etapas: a estadual e nacional.  Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora, constituída por representantes do mercado publicitário regional e nacional, que escolherão as melhores campanhas, com base nos critérios de criatividade, originalidade, objetividade e clareza.  Os primeiros colocados de cada estado participarão da grande final, cujo julgamento final e a divulgação do resultado acontecerão no dia 29 de novembro, no YouTube da Fenapro.

Inscrições em: https://conteudo.fenapro.org.br/fenaprouniversitario2021

COMPARTILHAR