Campanha reúne gigantes da publicidade em Mato Grosso

Mais de 50 profissionais da publicidade mato-grossense, incluindo líderes e representantes de veículos de comunicação, participaram da Campanha para Investimentos em Comunicação.

O encontro foi promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro-MT), e teve como objetivo principal apresentar a Lista de Referência de Custos Internos e a Campanha de Ativação de Mercado 3%.A iniciativa visa impulsionar o faturamento das empresas destinado a investimentos em comunicação. Segundo o presidente do Sindicato, o publicitário Cláudio Cordeiro, a campanha de 3% tem o intuito de dinamizar o mercado, estimulando as agências a solicitar que os clientes destinem essa fatia para investimento. “É uma porção que pode parecer pequena, mas representa um impacto gigantesco nos resultados”, ressaltou.

O gerente comercial da TV Vila Real, Amilton Botta, elogiou a realização do evento e destacou a importância da aproximação entre agências e veículos. “Essa iniciativa encabeçada pelo Cordeiro à frente da Sinapro-MT é fantástica, tinha que ter mais eventos nesse sentido em aproximar as agências”.Homenagem aos pioneiros da publicidade em Cuiabá

Durante o evento, o Sinapro prestou uma homenagem aos três nomes pioneiros da publicidade em Cuiabá, sendo eles, João Pedro Marques, Mauro Cid e Geraldo Gonçalves. Todos receberam certificados de Publicista do Ano 2024, em reconhecimento aos seus serviços prestados à comunicação.

Para Cláudio Cordeiro, presidente do Sinapro-MT, homenagear esses pioneiros é uma forma de reconhecer o trabalho árduo que contribuiu para o desenvolvimento da publicidade em Mato Grosso.

Fonte: Redação Única News

COMPARTILHAR