A Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver juntos uma nova modalidade promocional, com o objetivo de desburocratizar a forma de premiação aos consumidores em diferentes ações promocionais.
A proposta é que a pessoa, ao criar uma conta na fintech, já tenha acesso ao valor total da premiação em apenas três minutos. O consumidor terá a opção resgatar o valor ou deixá-lo na conta do PicPay. De acordo com as empresas, o valor recebido poderá ficar rendendo por meio do CDI.
A iniciativa pode substituir o burocrático e custoso Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais ao mesmo tempo em que reduz encargos e taxas para os anunciantes. Os anunciantes que aderirem ao modelo também poderão exibir suas ações promocionais para a base de clientes do PicPay, atualmente composta por 20 milhões de usuários.
Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet, comenta a ação. “Hoje o PicPay conta com mais de 20 milhões de usuários e a sua carteira digital facilita muito o processo de distribuir premiação promocional, ampliando o leque de possibilidades. E os anunciantes perceberam valor nessa inovação”, conta.
Elvis Tinti, diretor comercial da fintech, fala do trabalho da agência. “A Bullet nos procurou em março e nos trouxe uma ideia para desenvolver para a Pepsico e isso deflagrou uma série de oportunidades para outras marcas, que entenderam o PicPay como uma atualização muito eficiente dessa modalidade”, afirma.
Por Fabiana Campelo