Convenção Coletiva de Trabalho define diretrizes para 2025/2027

Representantes laborais e patronais se reuniram para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho do biênio 2025-2027, em um encontro marcado por debates intensos e produtivos.

O processo foi conduzido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Escritórios de Contabilidade, Assessoramento, Perícia, Advocacia, Consultoria, Auditoria e Serviços Correlatos de Mato Grosso (SINTRAESCO), representado pelo presidente Noel Inácio da Silva, em conjunto com o Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (SINAPRO-MT), presidido pelo publicitário e Ceo da Agência Gonçalves Cordeiro, Cláudio Cordeiro.

Também participaram da reunião a Secretária Executiva do Sinapro Sr. Fabiana Campelo, além do advogado Dr. Túlio Zago, contratado para assessoria jurídica durante as negociações.

“A nossa reunião de fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2027 foi muito proveitosa, marcada pelo respeito mútuo e pela construção coletiva. Patronal e laboral conseguiram avanços importantes e ambos os lados saíram satisfeitos com as negociações, o que fortalece ainda mais a categoria”, afirmou Noel Inácio da Silva.

“Esse diálogo franco e aberto foi essencial para chegarmos a um entendimento equilibrado. Tivemos uma negociação transparente, que respeitou as demandas dos trabalhadores e do setor patronal. O resultado é positivo porque garante segurança jurídica e valoriza o nosso mercado”, destacou Cláudio Cordeiro.

A convenção busca garantir avanços nas relações de trabalho para os próximos dois anos, fortalecendo o diálogo entre trabalhadores e empregadores e assegurando transparência em todo o processo.

Click aqui e conheça a nova Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2027  

COMPARTILHAR