Nova Lei de Licitações: o que tem de diferente?

Com o objetivo de levar conhecimento para as agências de publicidade e ao mercado sobre a nova lei de licitações já em vigor, o Ecossistema Sinapro/Fenapro, em parceria com o Sinapro-SP, promove no próximo dia 18 de julho uma edição especial do Dica Legal, com o tema “Nova Lei de Licitações: O que tem de diferente?”.

Com a participação do Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho,consultor jurídico do Sinapro-SP e especialista em publicidade pública, o Dica Legal – programa de eventos e palestras sobre o ambiente jurídico e legal da publicidade – vai explorar, de forma prática e didática, o contexto da Lei 14.133/21, seus pontos de atenção e as principais alterações e impactos para as agências e órgãos públicos.


O evento também marca o lançamento da terceira edição revisada do “Guia de Orientação à Administração Pública e a Agências de Publicidade sobre Licitações de Serviços Publicitários”, de autoria do Dr. Paulo Gomes Oliveira Filho. A publicação é uma iniciativa do Sinapro-SP, realizada pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro e ABAP, e apresenta uma visão aprofundada sobre as leis e as licitações de serviços publicitários e de comunicação institucional. Tanto o Guia e a gravação do Dica Legal serão disponibilizados para as agências filiadas e associadas ao Ecossistema Sinapro/Fenapro.

Após a apresentação, haverá uma sessão de perguntas e respostas entre o palestrante e os participantes.

O evento “Nova Lei de Licitações: O que tem de diferente?” será realizado no próximo dia 18 de julho, entre 10h e 11h30, e a participação é gratuita.

Fonte: Portal da Propaganda

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