SISTEMA SINAPRO/FENAPRO REALIZARÁ ‘CANNES LIONS ROAD SHOW’ EM CUIABÁ

Depois de dois anos sem apresentações presenciais, devido à pandemia, o Sistema SINAPRO/ FENAPRO volta a realizar o Cannes Lions Road Show – uma série de apresentações sobre o maior festival de criatividade do mundo, para as agências filiadas aos Sinapros dos diversos estados. O evento já foi realizado em seis capitais, sendo que o circuito começou por Belo Horizonte (14/09), seguido por Recife (20/09), Fortaleza (21/09), Natal (08/11), Vitória (10/11) e Salvador (19/10).

Os eventos contam com o apoio do jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil. E agora, Adobe e Creative Cloud – provedores de ferramentas para as agências de propaganda, também passaram a apoiar a realização do circuito.

As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que acompanhou in loco o evento. Ele apresenta cases vencedores, assim como uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022.

“O Road Show permite ao Sistema Sinapro/Fenapro levar, para as agências brasileiras dos vários estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial”, destaca Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. Ele ressalta ainda que os eventos são uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival.

Para Alexis Pagliarini o Cannes Lions Road Show sempre foi um sucesso e está sendo muito positivo voltar a trocar ideias com o mercado. “O destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”, completa.

O Cannes Lions Road Show reúne presidentes, diretores e executivos de agências em cada uma das capitais, além de estudantes de publicidade e propaganda.

O evento será realizado dia 03 de novembro das 20h ás 22h no auditório da Fecomércio-MT, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.501, Centro Político Administrativo Cuiabá MT;

Inscreva-se aqui https://bit.ly/cannes_mt

A inscrição para ter acesso ao evento é feita no link acima e o participante deverá trocar o ingresso por 01 pacote de leite (400g) ou 01 lata de leite e o mesmo deverá ser processado (em pacote, lata ou embalagem “Tetra Pak”), não sendo permitida a entrega do leite in natura.

COMPARTILHAR