Os trends desta terça-feira 20/03

Crédito: Reprodução

Um carro autônomo da Uber atropelou e matou uma mulher no Arizona. De acordo com a polícia local, o acidente foi na noite de domingo, 18. Após o ocorrido, a Uber afirmou que suspendeu todos os testes com carros autônomos. De acordo com a lei local, todo carro autônomo é operado por uma pessoa e nela recai a responsabilidade sobre qualquer acidente.

Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de 3%, primeira série original brasileira, prevista para 27 de abril. Juntamente com o comunicado, a plataforma divulgou um teaser desta temporada.

Ainda repercute o “mea culpa” da National Geographic feito na semana passada. No editorial da edição de abril, a revista analisa os “componentes discriminatórios” que teve no passado. Intitulado “For Decades, Our Coverage Was Racist”, o editorial assinado pela editora-chefe da revista, Susan Goldberg, reconhece que a revista “até os anos setenta basicamente ignorou pessoas de cor que viviam nos Estados Unidos”.

A Anatel homologou a America Net como Operadora Móvel Virtual (MVNO). Com isso, a empresa passa a ter autorização para atuar como operadora de telefonia celular, inclusive com numeração própria. O foco inicial da empresa é o mercado corporativo.

Em menos de uma semana, a United registrou vários problemas com o transporte de animais. O primeiro foi relacionado a morte de um cão que teve que ser transportado no compartimento superior da cabine e o segundo que foi enviado acidentalmente ao Japão. Na última quinta-feira, um outro voo teve que ser desviado após a presença de um cão que deveria estar em um voo diferente, com destino a Akron, no estado de Ohio.

Em Meio&Mensagem, 20 de março de 2018 – 6h12

COMPARTILHAR