Os trends desta quinta-feira 1/2

(Crédito Divulgação)

A receita de publicidade do Facebook no quarto trimestre de 2017 foi de US$ 12,7 bilhões, alta de 48% em relação ao ano anterior. Já o lucro líquido da plataforma foi de US$ 4,2 bilhões no mesmo período, alta de 19,6% em relação a 2016. A receita total da empresa subiu 47,2% para US$ 12,9 bilhões.

A Amazon, de Jeff Bezos, a Berkshire Hathaway, de  Warren Buffett, e o JPMorgan Chase, anunciaram a criação de uma megaempresa na área de saúde com foco em reduzir os custos de planos a aproximadamente um milhão de funcionários das três empresas. Com a notícia, as ações das companhias de saúde despencaram. Os papéis da UnitedHealth caíram 6,75% e as concorrentes Anthem, Aetna, Cigna e Humana tiveram recuo de 3% a 7%.

Magazine Luiza pretende lançar um plano próprio de telefonia para clientes que não tenham acesso a serviços de dados. Durante participação no Latin America Investment Conference, em São Paulo, Frederico Trajano, CEO da empresa, afirmou que o objetivo é criar algo a preço acessível.


Coca-Cola da China criou dois personagens  em sua campanha de comemoração ao Ano Novo Chinês.  As animações são inspiradas nos milenares bonecos de barro chineses. No filme, criado pela McCann Xangai, a marca trata de tecnologia e tradições.

No ano passado, o Google deletou 700 mil aplicativos da Google Play, a loja de apps do Android, alta de 70% em relação aos apps maliciosos que ocorreu no ano passado.

Instagram liberou o agendamento de publicações e outras atualizações que permitirão que as marcas gerenciem suas presença na rede e também onde elas são citadas.

Oracle contratou Mauricio Prado, ex-presidente da Salesforce, demitido pela matriz após uma festa à fantasia de final de ano, para ocupar o cargo de vice-presidente no Brasil de business application.

Por Meio & Mensagem

COMPARTILHAR