Empossada a nova Diretoria Triênio 2020-2022.

Na noite de ontem aconteceu a cerimônia de posse da Nova Diretoria, eleita em 31 de dezembro de 2019, a nova diretoria do SINAPRO MT – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso, para o triênio de 2020/ 2022, que tem como presidente o publicitário Luiz Gonzaga Rodrigues Júnior e o na vice-presidência o publicitário Cleyton Laurindo; Contou com a presença de Daniel Queiroz Presidente da Fenapro, abrilhantou a noite com uma palestra sob a Nova Visão do Mercado Regional, Cerca de 100 convidados participaram do evento, que aconteceu no Auditório da Fecomércio MT em Cuiabá.

Para o publicitário Luiz Gonzaga Rodrigues Júnior, “Iniciamos este novo mandato à frente da entidade num momento emblemático. A economia patina diante das incertezas. No legislativo tramitam duas reformas que podem tirar o país da letargia: a previdenciária e a tributária. Temos como ação central oferecer ao associado e ao setor informações que permitam planejar, no sentido de melhorar a última linha do balanço das empresas do setor”.

O presidente reeleito, esteve no comando da SINAPROMT em 2019, e continua no cargo com novas metas e desafios. Atualmente é Conselheiro Fiscal, compondo a diretoria da FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda e CEO da Genius Publicidade.

A eleição contou apenas com a chapa Única, o que comprova o apoio do setor publicitário à nova gestão. A nova diretoria executiva é formada por executivos de diversas empresas associadas nacionais e multinacionais. A estrutura da diretoria se dá da seguinte forma: Presidente, Vice Presidente, Diretoria Financeiro e Diretoria Administrativa/Executiva, Conselho Fiscal, e Suplentes do Conselho Fiscal. O SINAPRO terá suas ações baseadas para fortalecer o mercado publicitário.

Diretoria empossada.

Presidente: Luiz Gonzaga Rodrigues Junior – Genius Publicidade (Cuiabá)
Vice-Presidente: Clayton Laurindo – Cap Comunicação (Sinop)
Diretor Financeiro: Ilioniza Lima – Dois Pontos Comunicação (Cuiabá)

Diretores
Roselane Goularte + Dois Comunicação (Cuiabá)
Marcelo Mecena – Amarelo Laranja MKT (Rondonópolis)
Cacildo Silveira – Tis Publicidade (Cuiabá )
Gustavo Vandoni – FCS Comunicação (Cuiabá)

Conselho Fiscal
Alex Salim Minatti – Ideal Publicidade (Matupá)
Jorge Luiz Morita – Perk Comunicação (Cuiabá)
Mariana Ribeiro – Carandá Comunicação (Cuiabá)

Suplentes
Adriana Guedes – Dmd Associados (Cuiabá)
Mauricio Vitanis Paes – Ganzá Comunicação (Cuiabá)
Rodrigo Pires – PWS Comunicação (Rio Branco AC)

COMPARTILHAR