Diretoria atual lança oficialmente a nova Lista de Custos Internos

A Diretoria Atual (Triênio 2016/2019), lança oficialmente a nova Lista de Custos internos que contempla de maneira mais abrangente as atividades da propaganda no Estado.

O mercado recebeu a nova referência de preços do SINAPROMT, a entidade enfrenta grandes desafios como, o combate a projetos de lei que visam restringir a propaganda, atividade responsável por cerca de 2% do PIB brasileiro e a outros projetos nocivos ao seu livre desenvolvimento.

O Sinapro tem acompanhado atentamente os desdobramentos da legislação, para melhor orientar as agências, além de disponibilizar uma série de serviços em benefícios às filiadas, tais como a Lista de Referência de Custos Internos, além de cursos, palestras e parcerias de descontos, entre outros; ainda a defesa dos interesses das agências de propaganda nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho.

No discurso de lançamento o seu presidente, reforçou ainda as metas da gestão até o final do mandato em 2019. O evento contou com uma palestra de tendências oriundas do Festival de Publicidade de Cannes Lions, o maior festival de propaganda do mundo. Estiveram presentes também entidades representativas de setor como a ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade e o CPM-MT – Confraria de Profissionais de Marketing  de Mato Grosso.

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