23º Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2020.

No próximo dia 29/10 (quinta), a partir das 19h, acontecerá em formato digital o 24º Prêmio Morena e 23º Prêmio Centro América de Criação Publicitária.
Esta é a primeira vez em que o evento será virtual, devido ao cenário da pandemia.

Para o evento online, a estrutura será montada nos estúdios da TV Morena, em Campo Grande.
Após a divulgação dos ganhadores, os convidados serão contemplados com uma Palestra ao vivo, direto de Londres, com um dos publicitários brasileiros mais conhecidos do país: Washington Olivetto.

As peças inscritas nos dois estados (MT e MS) foram avaliadas por Heraldo Bighetti, Fernando Fiasco, Fernando Carreira, Américo Vizer e Melissa Pottker (todos publicitários da cidade de São Paulo) e o presidente do Júri, Cicero Mariano (gerente de marketing e representante da RMC).

O júri também foi online e aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, segue anexo os registros.

O Prêmio é um dos mais esperados pelos profissionais do ramo e já faz parte do seu calendário de eventos. Sua importância se dá pela valorização de comerciais veiculados na programação da Rede e também, por estimular o desenvolvimento do mercado, incentivando a criatividade e promovendo o contato real com a prática das mídias de TV e Rádio pelos acadêmicos.

Os responsáveis pela produção, criação, direção, agência e cliente dos comerciais vencedores de cada categoria receberão troféus e certificados, além de um prêmio master para os vencedores das categorias Grand Prix rádio e televisão.

Os integrantes do grupo vencedor mais a Universidade vencedora, levam como premiação troféus e certificados. Os acadêmicos recebem, também, um tablet cada e a veiculação da campanha vencedora durante um mês nas emissoras de TV e Rádio e nos portais G1 MS e MT.

Este ano, temos a estreia da categoria Multiplataforma, onde serão premiados os trabalhos que veicularam em todas as plataformas do grupo RMC (TV, rádio e internet).

Ao todo tivemos 451 peças inscritas nos dois Estados.

COMPARTILHAR